Já ganhou estatuto de novela do mercado de transferências neste verão. Hoje o episódio fala da falta de confidencialidade da parte do Málaga.
O SC Braga diz que não paga ao Málaga os 6,7 milhões de euros correspondentes à proposta apresentada pelo Benfica, por Ricardo Hora, e recusada por ser um valor “insultuoso”, na opinião de António Salvador. O motivo é um alegado e-mail que os espanhóis enviaram aos bracarenses, mas com “CC” de Rui Pedro Braz, responsável do Benfica. Dizem que é devido a essa quebra de confidencialidade que o não vão pagar pela proposta que foi apresentada.
Aprende Benfica pic.twitter.com/xdevU8SorZ
— O Fura-Redes (@OFuraRedes) June 2, 2022
Ontem o jogador até marcou um golo no empate com a Espanha, numa jogada made in Benfica. Questionado pelo seu futuro, o jogador até ia jogar à defesa, mas for rapidamente travado pelo assessor de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol.
Veremos qual será o próximo capitulo, que promete continuar a entreter a imprensa desportiva portuguesa. A não ser que o Ricardo Horta dê um murro na mesa e diga que quer o seu futuro resolvido até ao final do estágio da seleção.