E de um momento para o outros acabaram as contas e continhas dos especialistas da especialidade em cartilha. Tudo porque perceberam que as comissões cobradas ao FC Porto mesmo em clausulas batidas, são superiores às do Benfica. Com isso, gerou-se uma onda de indignação com os adeptos a questionarem a politica do clube.
“Amo o FC PORTO. Se amas informa te do que se passa com o clube. Necessitamos de mudança na administração do nosso Porto. Manifesta te nas redes sociais da a tua opinião. O Porto é de todos os adeptos. Ninguém pode estar acima do nosso FC Porto.”, começam por dizer algumas contas de twitter.
Amo o FC PORTO. Se amas informa te do que se passa com o clube. Necessitamos de mudança na administração do nosso Porto. Manifesta te nas redes sociais da a tua opinião. O Porto é de todos os adeptos. Ninguém pode estar acima do nosso FC Porto.💙 pic.twitter.com/hmuH04pkcl
— Manuel9 (@JOSEMAN61538377) June 17, 2022
“Herrera, Brahimi, Mbemba e Marega a custo zero. Felipe, Telles, Dalot, Danilo e Oliver por 30 cêntimos. Luis Díaz e Corona em Janeiro. Fábio e Vitinha no arranque da temporada.
Quando o SC sair do Dragão a mandar toda a gente para o caralhinho, terá em mim o primeiro a abraçá-lo”.
Herrera, Brahimi, Mbemba e Marega a custo zero. Felipe, Telles, Dalot, Danilo e Oliver por 30 cêntimos. Luis Díaz e Corona em Janeiro. Fábio e Vitinha no arranque da temporada.
Quando o SC sair do Dragão a mandar toda a gente para o caralhinho, terá em mim o primeiro a abraçá-lo. pic.twitter.com/8sw4i4NwYQ— Diogo Batáguas (@DiogoBataguas) June 17, 2022
Por mais que alguns tentem fingir, em programas, que está tudo bem, estão muito enganados. Mas isso é um problema deles. Certo é que deixaram de fazer contas e continhas nos negócios do Benfica.