Comentador do Porto Canal usa incêndios para atacar o Benfica
Sobre o doping, a saída do Francisco Conceição e as bocas ao treinador do cabecilha dos super dragões nem uma palavra
Continua a choradeira dos cartilheiros do FC porto, quanto aos destaques que o Benfica vai tendo na imprensa. Ainda não perceberam que o Benfica não deseja que seja notícia e há quem prefira que se fale mais nos casos que estão na gaveta. Prefiro que se fale mais no doping no FC Porto, nas bocas ao treinador do FC Porto, por parte do Cabecilha dos super dragões e da saída de Francisco Conceição por apenas 5 milhões de euros que do Benfica.
A choradeira tem limites. Usar os trágicos incêndios em Portugal, em que houve uma morte e também gente que ficou sem nada é triste. Acham que têm piada mas se tivessem no lugar das pessoas que perderam tudo, certamente que não fariam piadolas. É o caso deste comentador do Porto Canal que chegou a andar na TVI de vez em quando. Fez este triste post para desviar as atenções dos temas que não são notícia nos jornais da Global Media. As que são não têm imparcialidade e seguem a cartilha do tipo sem carteira.
As pré-épocas do Benfica são como os incêndios. Não limparam as redações dos jornais, como era suposto, nem prenderam os pirómanos das TVs e agora arrasam tudo e todos. Nem vale a pena usar meios aéreos. É aguardar por outubro ou novembro até as chamas se extinguirem. pic.twitter.com/lskSZ1SLHG
— Fábio Benídio (@FBenidio) July 18, 2022