Fábio Veríssimo com a encomenda preparada
Mesma época e com uma distancia de 3 jornadas o árbitro consegue critérios dispares
Hoje Fábio Veríssimo quase que conseguiu prejudicar o Benfica. Tentou mas não assinalar o segundo penalti prejudicaria a restante época visto que os erros eram grosseiros.
O que é que leva a um árbitro como Fábio Veríssimo a não assinalar um penalti claríssimo a favor do Benfica? Pior é conseguir classifica-lo de mergulho, por parte do Gonçalo Ramos, quando o defesa percebe que o jogador do Benfica ia passar e atira-se para cima dele.
Na jornada número 2 Fábio Veríssimo apitou o Vizela-FC Porto. Viu pisões e viu mergulhos típicos do Taremi. Não deu amarelo a nenhum dos jogadores do FC Porto.
Passaram apenas 3 jornadas e no jogo do Benfica o critério mudou drasticamente. Otamendi não piza ninguém e leva amarelo. O que não aconteceu com zaidu. O Gonçalo Ramos é derrubado na área e acaba com o 2º amarelo. Já Taremi teve sorte e não levou amarelo por uma simulação recorrente por parte do Jogador.
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol é o responsável principal pelo que acabou por acontecer na Luz. Como é que o Fábio ainda é árbitro de futebol?
E o VAR António Nobre o que estaria a fazer para não ver um claro penalti?