Declarações do mister Roger Scmidt, no final do encontro diante o Chaves (5-0)
Reação ao triunfo: “Tivemos a mesma força do último jogo europeu. Queríamos ganhar este jogo. Podíamos ter marcado mais. Não sofremos e não demos chances ao adversário. Estou feliz pela exibição e pela atitude.”
Mentalidade no máximo entre competições diferentes: “O trabalho é feito pelos jogadores. Tento sempre aconselhá-los. Queremos acabar este período no máximo nível, antes do Mundial. Os jogadores demonstraram estar num bom nível, estavam frescos. Começamos bem este ciclo.”
Grimaldo abordou a vitória
Grimaldo marcou, de livre, o segundo golo do Benfica no triunfo frente ao Chaves, por cinco golos sem resposta, jogo da ronda 11 do campeonato. Em declarações à BTV, o lateral espanhol destacou o bom momento que a equipa atravessa.
“Seguimos com a mesma dinâmica. A equipa está muito bem, estamos com muita confiança. É sempre especial cada momento, porque a bancada e nós estamos unidos. É impressionante o apoio do público quando estamos nesta onda de união”, disse.
“Tive a sorte de ter um livre perto da área. Foi golo e ainda bem, pude ajudar. Ainda bem que conseguimos três pontos”, completou.