António Silva estreou-se na conferencia de imprensa da seleção portuguesa e falou sobre o que lhe tem acontecido nos últimos temos.
Ser titular amanhã: “Estando nos 26 eleitos, sou uma opção. Sei que a Seleção tem jogadores de muita qualidade. Estou aqui para ajudar. Espero ajudar a Seleção. Ainda não sei se vou jogar.”
76 dias de grande subida: “São mais 76 dias de trabalho, é o que posso prometer. Vou treinar daqui a pouco e vou dar o meu melhor.”
Trabalhar com os centrais mais experientes: “São jogadores de enormíssima qualidade. Pepe tem história enorme no futebol. Rúben e Danilo são experientes. Tento aprender o máximo com eles, sendo jovem.”
Dos sub-19 aos AA´s sem passar pelos sub-21: “Não estava à espera de estar, aqui, a falar, na Seleção A. Ninguém me vai dar nada. Muita coisa aconteceu nos últimos meses.”
Como lida com os holofotes: “É algo que é muito meu. Sou um rapaz humilde. Sempre fui assim, é uma questão da educação dos meus pais. Às vezes, é impossível que algumas coisas não nos cheguem aos ouvidos.”
Leia também: “António Silva Só vai ao mundial porque o Jorge Mendes está a precisar” – Baldaia