Passaram umas prints amplamente divulgadas por bots e cartilheros do FC Porto para não se falar da perda de pontos
Passou mais um dia em que as proteções da Cofina estão à vista de todos. Nunca é demais mostrar a parcialidade com que eles se mexem. Até prints divulgadas por bots e cartilheiros do FC Porto fizeram tema porque quem estava nessas prints era o Benfica.
Numa jornada em que Sporting perdeu, tento o 4º lugar em risco, e o FC Porto empatou passando para 3º lugar, só se falou de Benfica. Não se procurou um responsável ou um alvo para os desaires de cada uma das equipas como fazem com o Benfica. No jogo do Sporting as culpas recaíram sobre o árbitro, já no jogo do FC Porto a responsabilidade foi para o penalti assinalado no Estádio da Luz.
Nestes dias e acompanhado pela Cofina, andam a partilhar prints da imprensa internacional sobre o Benfica. Mesmo tratando-se de um caso com 10 anos sem acusação formalizada, os bots e cartilheiros divulgam como se fosse uma novidade. E por falar em prestigio internacional vamos recordar o que pouco ou nada se falou pelos meios de comunicação.
Perquisitions pour soupçons de fraude fiscale au Portugal
De nombreuses perquisitions, notamment autour du FC Porto, ont été effectuées ce lundi par la justice qui s’intéresse à des transferts sur lesquels existent des soupçons de fraude fiscale. https://t.co/mAA7vFlUSs pic.twitter.com/j1gTtFsre4
— L’ÉQUIPE (@lequipe) November 22, 2021
Só um cheirinho do internacional que a Cofina não quis passar. É reciclado? claro que é. Como também as do Benfica são. Não têm desenvolvimentos, não existe acusação formalizada e com medo de prescrever fazem as pessoas arguidas.