Não é feito por jornalistas e é mais uma situação que demonstra que o canal está capturado por um bando de incompetentes.
Depois do jogo entre o Vizela e Benfica, o Porto Canal, através do seu site, começou a disparar textos truncados e manipulados, sobre Roger Schmidt. Falaram do castigo de Roger Schmidt e não disseram que das bancadas foram arremessadas garrafas e isqueiros por adeptos alegadamente do Vizela, contra o treinador do Benfica. Para o Porto Canal é como se não tivesse existido. Não foram jornalistas que escreveram aquilo ou se foram estão coagidos conforme as últimas notícias vindas a público. Até contas de bots colocam no site.
Hoje o Porto Canal, não no site, cancelou a transmissão do OC Barcelos-FC Porto, em Hóquei, para passar publicidade. Faltavam 4 minutos para acabar o jogo e o FC Porto perdia por 6-3. Ainda levou o 7 segundos depois, mas quem via pela tv, já não pode assistir ao golo.
Estás a perder então siga meter publicidade e cagar no resto do jogo. O calendário é apertado para transmitir o andebol onde não conta para nada. 😂 pic.twitter.com/ZQuWTV3PfQ
— Hugo Gil (@HugoGil07) February 26, 2023
Pub
É nisto que está transformado o Porto Canal. Terminam com a transmissão de um jogo, porque o seu clube está a perder, truncam notícias para atacar o Benfica e a ERC acha que isto tudo é natural. A comparação com a televisão da Coreia do Norte não é descabida de todo. Há denuncias anónimas, de que os jornalistas estão a ser ameaçados, há vídeos da tanga para passar a mensagem que está tudo bem e depois quando perdem, demonstram uma azia, que dá gosto.
Leia também: Aventar denuncia clima de ameaças físicas a jornalistas no Porto Canal