Vamos esperar que tenham o mesmo critério com o Nuno Santos, que ontem saiu mais cedo e com cara de poucos amigos. Se alguém o tivesse segurando teria caído para o chão a queixar-se da cara.
Foi quase uma semana inteira a atacar o Benfica e David Neres, por este ter saído chateado e frustrado com o resultado. Não foi o único e muito sinceramente, só não fica frustrado e reage a quente, quem não está comprometido. Ao contrario do que chegaram a dizer nas televisões, Neres está muito comprometido com o clube.
O episódio no final do jogo com o Inter está ultrapassado: o jogador brasileiro pediu desculpa no balneário e confessou-se arrependido do sucedido num momento de cabeça quente.
Mais a frio, o brasileiro lamentou o sucedido e o assunto arrumado. Neres foi suplente utilizado nos últimos dois jogos e seguramente quer jogar mais e de início como todos os jogadores de futebol. Amanhã em Chaves deverá mesmo ser uma das armas da águia para tentar ultrapassar os transmontanos e logo desde o apito inicial do árbitro.
Já diziam que o Neres ponderava sair. Que tinha estatuto de estrela na equipa, algo que sempre negou, e que se não estava a jogar mais valia aproveitas as propostas que tinha para sair. Chegou-se a dizer que o Benfica estaria a obrigar o jogador a pedir desculpas e que iria levar uma multa por, imagine-se, não ter gostado de perder diante o Inter.
Inventam, arranjam teorias e fazem suposições para tentar dividir o grupo de trabalho. Querem o Benfica em semana negativa, com adeptos uns contra os outros, porque lhes rende mais uma semana negativa, que uma época inteira de vitórias.
Misteriosamente agora não há notícias recicladas.
Leia também: “Gonçalo Ramos não foi agarrado e pontapeado” – Vídeo