Os tipos de 12 de maio até tremem quando aparece algo do futuro candidato à presidência do FC Porto. Mas este parece ainda precisar de mandar umas bocas ao Benfica para ter alguma atenção.
Mais uma jornada, mais um jogo conseguido, mais uma distancia mantida e mais uma mensagem de “nervosismo” passada para a imprensa. Desde que o Benfica reduziu a sua distância pontual que os bots e cartilheiros do FC Porto, fazem questão de criar um cenário que só existe nas suas cabecinhas. Querem que os seus adeptos acreditem que é possível porque sabem que têm os seus jogos controlados, como se já se viu.
Esta semana foi a vez do candidato a bater de frente com o sistema de Pinto da Costa. André Villas-Boas ainda tem que seguir a cartilha para ter alguma atenção dos seus adeptos.
“De certa forma sente-se algum nervosismo [do Benfica], é evidente pela forma como se celebram vitórias ou como não se celebram os resultados negativos e a ansiedade que gera esses resultados negativos.” disse o anti-Benfiquista primário.
pic.twitter.com/HtTiz90oKe Afinal no Porto Canal também chamam o Porto de "Porco", para quando a indignação dos adeptos do foculporto perante esta situação?
— M10 (@M10infos) October 25, 2022
Pub
O nervosismo do Benfica é tanto, que o clube continua com as melhores assistências da Liga. Que é o clube que mais enche os estádios em Portugal e mesmo com a campanha anti-Benfica na comunicação social, continua em primeiro a depender de si para conquistar o título. Não fossem as arbitragens o FC Porto hoje estaria a lutar pela liga Conferência. Talvez Villas-Boas tivesse mais perto de vencer o sistema se o Benfica estivesse com mais de 4 pontos de vantagem.
Leia também: Cartilheiros do FC Porto acusam Gonçalo Ramos de agredir repórter – Vídeo (hugogil.pt)