Diamantino chamado a comentar o episódio, que os cartilheiros colocaram a circular nas redes sociais, sobre Gonçalo Ramos, aproveitou para falar da insinuação de Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto.
O antigo jogador do Benfica, Diamantino Miranda, arrasou o candidato à presidência do FC Porto, Nuno Lobo, por mais uma vergonha exposta nas redes sociais. Chamado a comentar o episódio do Gonçalo Ramos, que os cartilheiros do FC Porto dizem que o agrediu o seu colega, Diamantino aproveitou para criticar a foto exposta por Nuno Lobo em que dizia que era Paulo Gonçalves na tribuna.
Boa malha do Diamantino pic.twitter.com/HzPOMTVGEO
— vidsdolixo (@vidsdolixo) May 11, 2023
Olha aqui o Paulo Gonçalves. O senhor candidato às Eleições do FC Porto tem de ter mais atenção ao que escreve, porque isso da cartilha ontem correu mal.
PubJose Pereira da Costa, vice presidente da mesa da assembleia geral. https://t.co/tAAW7DLe3v pic.twitter.com/7ijp72gvoD
— Hugo Gil (@HugoGil07) May 9, 2023
“O que faz Paulo Gonçalves, condenado no caso dos emails com pena suspensa na Tribuna Presidencial? Foi convidado ou entrou à socapa? O senhor que está perto dele não é o Sr Rui Costa?”, escreveu o candidato.
Ora a verdade foi reposta por nós nas redes sociais e por Diamantino Miranda, que fez questão de dizer quem é na imagem e não a mentira que andavam a divulgar nas redes sociais, por cartilheiros. Trata-se do vice-presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, José Pereira da costa.
Vale tudo para esta gente.
Leia também: Villas-Boas manda bicada ao Benfica para ter atenção do FC Porto