Na habitual choradeira da terça-feira, eis que o arguido por violência doméstica, pediu um castigo para David Neres por este ter falado no seu mais recente patrocinador.
“O vídeo é autoexplicativo. O jogador do Benfica insultou o Sporting e o FC Porto, é um género de comportamento que passou a ser inadmissível segundo os últimos anos”, começou por dizer Francisco J Marques.
“O [David] Neres terá que ser castigado por isto, à imagem do que já aconteceu com outros jogadores por coisas relativamente parecidas. Caso as pessoas não tenham reparado que isto aconteceu, o FC Porto encarregar-se-á de fazer chegar à Federação estas coisas para que não possa haver a desculpa de que não sabia. A nossa expectativa é de que o jogador seja devidamente castigado, tal como foram outros no passado”, acrescentou.
Os outros jogadores e as coisas tão parecidas. Vamos dar uma de Sérgio Conceição e explicar o que quis dizer o Neres com o “chupa lagartos, chupa tripeiros”. Estava nada mais, nada menos, que a fazer publicidade ao seu novo patrocinador, a Chupachups.
@vai_ao_var2 #diogocosta #porto #futebolportugues #benfica #sportlisboaebenfica #futebolportugues #ligabwin
Pub
@otaviomonteiroo https://t.co/MWhGP76qjg pic.twitter.com/5SN65tJhWL
— CF (@CFcomentarios) May 15, 2022
A maior azia do arguido por violência doméstica é ver o Neres a levantar o 6º troféu de campeão nacional nos últimos 10 anos. E a maneira como o levanta é de uma felicidade de quem chegou viu e venceu.
Até com a taça na mão o Neres finta 💃🏆
pic.twitter.com/DIQNMYNwwP— PLUS Benfica 🇮🇩 (@plusbenfica) May 29, 2023
Leia também: “Deviam fazer uma queixa à Federação para não homologar o campeonato” – Vídeo