Pode estar perto mas depende da decisão do jogador em querer vir jogar a Champions pelo clube que gosta muito ou pensar na sua reforma.
O Benfica quis saber se tinha possibilidade de contratar Ángel Di María, mas essa possibilidade é muito remota. Rui Costa tem explorado a hipótese de vários jogadores que deixaram marca na Luz voltarem a vestir a camisola do Benfica.
Foram esses os casos de Gonçalo Guedes, contratado por empréstimo do Wolverhampton para a segunda metade da época, e de Renato Sanches, que, em janeiro, não manifestou interesse em deixar o PSG.
✈️🦅 Rui Pedro Braz viajou, esta sexta-feira, para Barcelona para negociar a contratação de Taty Castellanos, avançado argentino de 24 anos que em 22/23 jogou pelo Girona, cedido pelo New York City.
RPB, apanhado pelas câmaras da SIC, partiu ao início da tarde para a Catalunha. pic.twitter.com/NOjf1biYr7
— Vai Benfica 🦅 (@vaibenfica1904) June 16, 2023
Pub
O Benfica, porém, está consciente da forte concorrência por Di María, que acabou contrato com a Juventus e é livre para escolher novo clube. Para lá de ofertas do Médio Oriente, o avançado tem uma proposta para se juntar a Messi no Inter Miami, da MLS, Liga dos Estados Unidos.
Leia também: “Sabem o que eu sinto pelo clube, mas é irrealista” – Bernardo Silva