O mister Roger Schmidt falou pela primeira vez sobre a nova temporada e abordou vários temas.
“Di María voltou, ele decidiu voltar, tinha mais opções, mas ele queria voltar aqui. Essa decisão é especial. Conheço-o só há três semanas e ele mostra muita qualidade, isso já sabíamos, mas também a forma como já está integrado, como está divertido a jogar, como está motivado em estar na sua melhor forma. João Victor tem uma nova oportunidade numa nova posição, Tomás Araújo também está muito bem e vejo o desenvolvimento dele, a sua situação não é fácil. O Tiago Gouveia está muito bem, é um ótimo jogador. Estou muito feliz com todos os jogadores.”
David Neres na Supertaça
“Estou muito feliz por poder contar com ele na Supertaça, porque nós precisamos de todos os jogadores, todas as opções para esse jogo, como para todos. Esse é sempre o objetivo, ter todos os jogadores disponíveis. Não estou nas redes sociais, não estava muito dentro do tema, mas decidiram não o castigar e parece-me a decisão certa.”
João Neves e a última posição como defesa
“A minha ideia era dar 45 minutos a todos os jogadores, não tinha mais ninguém para ali. O Otamendi não estava disponível. Para mim os médios centro têm de estar disponíveis para todas as posições, como aconteceu com o Aursnes no ano passado. Acho que é sempre bom para os jogadores terem estas oportunidades de estar noutras posições. O João não é um defesa, mas não causou problema.”
Leia também: Mister Roger Schmidt termina novela Félix e fala sobre Ramos (hugogil.pt)