Não tardará muito para ser atacado e considerado inimigo de Lisboa
“Uma semana de quedas para Taremi. Caiu a transferência para o Milan, caiu o golo que lhe anularam, caiu na área do Arouca, caíram por terra as simulações e caiu o penálti nas mãos do guarda-redes do Arouca. No fim de contas, ao contrário de tantos outros momentos, foi Taremi a mostrar que, afinal, é ele que anda com pouca queda para o seu melhor futebol.
Mas todos caem. Uns de propósito, outros sem querer. Uns com artificialidade, outros com a dureza da realidade. O mais importante é quando nos erguemos. Por isso, Taremi, seja no teu caso, ou no caso dos que caem a sério, faço força para que se consigam levantar rumo a dias melhores. É o que desejo para mim, para ti e para todos. Até porque a água é para os peixes.
Quanto ao resto, os comunicados, as ameaças de anular o jogo, nada mais são do que fogo de artíficio. Mas nas quedas de alguém não há razão para atirar foguetes. Apenas para dar a mão e ajudar a levantar. E termino aqui porque este texto já vai com mais de 22 minutos de compensação.”