Não vou perder muito tempo até porque há um deles que me bloqueou nas redes sociais. Apenas recordar que 11 contra 11 o Benfica levou a supertaça para casa.
Esta é daquelas discussões de quem não gosta de futebol e sim de polémica. É de estranhar que o Luís Freitas Lobo, que há poucas semanas se indignava com uma carta aberta à Sport TV, esteja envolvido em discussões polémicas. E sim, são polémicas porque para haver 11 contra 11 o FC Porto teria de jogar um jogo sem regras.
Poupo-vos ao trabalho de ouvir porque não acrescenta em nada à discussão sobre o futebol. Mas dá para responder à parte em que se questionam sobre o número de jogadores em campo e de como seria o jogo. 11 contra 11 o Benfica venceu a Supertaça. Vencia por 2-0 até que tivemos o Pepe com aquele número lamentável, que o levou à expulsão.
Também sabemos o que poderia acontecer ao FC Porto se tivesse jogado com mais um. Frente ao Gil Vicente, com mais um, não conseguiram ganhar o jogo. Também sabemos que não ganharam contra 9 no dragão frente ao Benfica. E não, não ninguém fez essa questão nos outros jogos. Fazer esta questão neste jogo é estar a continuar a alimentar uma cartilha só seguida pelo FC Porto mas estamos a falar do OJOGO.
☑ RESUMO
Liga Portugal bwin (#24) | FC Porto 1-1 Gil Vicente#LigaPortugalbwin #FCPGVFC pic.twitter.com/OJF4m6D18x— VSPORTS (@vsports_pt) February 27, 2022
Pub
Leia também: Porto Canal: “FC Porto é roubado na Luz” – Vídeo