O candidato à presidência do FC Porto quando o Benfica não ganha e quando o FC Porto perde
Bastou um dia para ver como é que esta gente joga com a coluna que tem. Não são candidatos, são aqueles que dizem que são candidatos mas que na realidade só andam ali a dizer que são mas que nada contribuem para fazer frente à liderança do seu clube.
Ainda não vimos uma única reação a uma nova acusação por violência doméstica, ao diretor de comunicação do FC Porto. Infringiu o código de conduta e mesmo assim não merece uma palavra do candidato. Enquanto no Sporting o diretor das modalidades foi afastado pelo mesmo motivo, no FC Porto parece um dia normal. Pior fica quando um candidato não se prenuncia contra o está mal no clube. Prefere falar dos jogos do Benfica.
Talvez condicionado por apitar em Portugal, Anthony Taylor, resolveu seguir o livro das regras para os jogos do FC Porto, por essa razão assinalou mão de Eustáquio neste lance, invalidando um Penalty ao FC Porto.
Ps : Mão vai até ao pescoço, para lances que envolvam o FC Porto, pic.twitter.com/2TS60M6vVt— Nuno Lobo (@NunoLobo4) October 5, 2023
Pub
É bem mais fácil criticar as arbitragem e atacar o Benfica que criticar o que vai na sua casa. Nuno Lobo nunca passará os votos em branco.
Leia também: Francisco J Marques acusado de agressões a menor, viola Código de Conduta