Falam em lesão muito grave mas não há imagens no pós jogo como costumam fazer para camuflar a derrota.
De acordo com aquela estação televisiva paga pelo dinheiro das autarquias em parte, Carlos Pintado enfrenta uma lesão ocular “muito grave”. Foi sujeito a duas intervenções cirúrgicas no sentido de recuperar a visão e encontra-se sob observação médica.
Na participação apresentada lê-se que o Benfica “claramente não zelou pela segurança dos agentes desportivos presentes no relvado do seu Estádio, como seria a sua obrigação.”
tal como o FC Porto não assegurou na invasão de campo em que o Pizzi não se lesionou por sorte. Tal como não protegeu os jogadores do Benfica quando decidiram atirar bolas de Golf. O resultado foi apenas uma multinha.
“Fomos fazer a roda na zona onde estavam os adeptos do FC Porto, apesar de choverem alguns objetos para dentro de campo. Na semana passada, passou-me um isqueiro aqui próximo, hoje houve um que acertou num colaborador, que faz parte do departamento de análise e observação”, disse na altura Sérgio Conceição.
Também se esqueceram de quando arremessaram tudo e mais alguma coisa ao treinador do Benfica Roger Schmidt, na temporada passada.
Repare que isqueiro foi arremessado em janeiro de 2023. Basta olhar para foto para perceber que o olho já estava bonito.
As melhoras para o indivíduo.