Para além de constarmos que em janeiro de 2023 a pessoa em questão alegadamente parece não ter a vista dita “normal”, agora vemos que o vídeo do Porto Canal mostra uma alegada cotovelada do Diogo Costa
O vídeo com zoom divulgado nas redes sociais, inicialmente pelo Porto Canal, como prova de que alegadamente foi alvo de um arremesso de um isqueiro, mostra que o Diogo Costa dá uma cotovelada precisamente no momento em que o elemento do Staff se começa a queixar. O vídeo não dá 1000% de certezas e por isso se pede ao autor do Vídeo que entre em contato conosco para nós divulgarmos o vídeo com uma maior qualidade.
— No Context (@vids100contexto) October 7, 2023
Agora a questão mais importante que fica. Foi realmente um isqueiro ou foi o cotovelo do Diogo Costa? O que leva um treinador a participar nisto? E o FC Porto? Faz uma participação com base numa alegada cotovelada e mete o Porto Canal a divulgar um vídeo, apontando para os regulamentos e suposta vitória na secretaria?
Meus senhores, que clube. Em ano de eleições, com um código de conduta divulgado, vão no segundo protesto para tentar ganhar na secretaria. As melhoras para o elemento do Staff.
Leia também: FC Porto tenta ganhar clássico na secretaria