Mister abordou a vitória na Taça de Portugal
“Estamos felizes por termos vencido, isso é o mais importante num jogo da Taça. Foi um jogo especial, depois de uma viagem longa e com um tempo difícil. A outra equipa estava muito motivada e ganhámos”.
“Sim, é sempre importante. O penálti foi desnecessário, porque o adversário entrou mais no jogo, mas decidimos a partida no momento certo e fico feliz por Arthur Cabral e Tiago Gouveia terem marcado o seu primeiro golo pelo Benfica. Os adeptos foram incríveis”.
Arthur Cabral estreou-se a marcar pelo Benfica. Isso pode ajudá-lo a ganhar a titularidade? “Temos várias opções e Petar Musa também tem feito bons jogos. Arthur chegou depois da pré-época e já teve bons momentos, mas não ainda não tinha marcado e toda a gente estava à espera disso. Os avançados precisam de confiança e por isso foi muito importante ele ter marcado. Não foi um jogo fácil para ele porque é um jogador muito físico e este era um relvado escorregadio, mas ele está muito motivado e acredito que fará mais golos”.
Esta é apenas a terceira vez que o Benfica jogou na ilha Terceira e muitos adeptos terão visto a equipa pela primeira vez: “Sim, isso é muito especial. Estive em países diferentes a treinar e o Benfica é um clube especial. Na Luz há um ambiente fantástico, mas nos jogos fora em Portugal é quase como se fosse em casa, tal é a quantidade de adeptos nas bancadas a apoiar. Existe sempre um sentimento de que a equipa está sempre apoiada. Pode não ser um caso único, mas é muito especial sentir o apoio dos adeptos e é uma motivação extra para jogar um bom futebol e dar tudo em campo. Agradecemos imenso”.