A imprensa portuguesa fez as perguntas em torno do André Silva em vez do jogo jogado. O treinador do Real Sociedad respondeu sem problemas e a resposta não agradou
“Quando tenho jogadores que já conhecem, nunca pergunto nada. É mais se eles quiserem fazer algum comentário. Não perguntei nada ao André. Ele queria muito jogar este jogo, mas é uma pena que não esteja aqui. Não lhe perguntei nada, ele estava focado na recuperação e eu em preparar o jogo.”
Não contentes, perguntaram sobre os adeptos que vão estar no estádio: “Aproveitem, desfrutem do momento. Vamos deixar a vida para que amanhã seja um dia para recordar e para os fazermos felizes.”
Sobre o Inferno da Luz em que não se espera que ainda há bilhetes à venda para sócios: “Todos os jogos são importantes. Claro que estar na Champions, com o Benfica, é grande, mas o que importa é que estou a jogar um jogo pela Real Sociedad, isso é o mais importante. Mas todos são.”
Sobre a importância do jogo de amanhã face aos pontos do grupo: ”Estou a desfrutar deste momento, ver tantos meios de comunicação social aqui… vê-se que é um grande jogo. Contra uma grande equipa, com um grande estádio. Estou com jogadores há quase oito anos, conheci as namoradas, agora as mulheres, podem imaginar o que estou a sentir. É algo grande, há quatro anos se nos dissessem que iríamos estar a jogar com o Benfica já com quatro pontos, não íamos acreditar. Vamos ver se somos capazes.”
Sobre a ida ou não de Di Maria a jogo: “Com todo o respeito, e sabendo que é um grande do futebol, sempre que enfrentamos grandes jogadores, gosto que eles joguem. Se joga é bem-vindo, proque é importante. Mas é igual, temos muito respeito, mas medo nenhum. Que estejam os melhores. E oxalá que frente aos maiores, consigamos fazer um grande jogo”
Leia também: “Os jogos mais importantes do Benfica são sempre contra o FC Porto e ganhámos duas vezes”