No âmbito do 20.º aniversário do Estádio da Luz, realizou-se nesta quarta-feira, 25 de outubro, a cerimónia comemorativa onde Jonas marcou presença
«Este estádio é único. Há uma frase do mister Jorge Jesus que não mais esqueci. Ele brincava comigo e dizia-me: ‘Você, na Luz, é um leão, fora é um gatinho.’ Amava jogar na Luz, 65 mil adeptos, isso dava-me mais motivação. Voltar a casa é um sabor especial, tenho muitas saudades, vivo no Brasil mas sempre com o coração aqui e sempre a torcer pelo clube», afirma Jonas, ex-avançado encarnado, cujo nome está imortalizado no Mural.
«Os momentos que vivi aqui em cinco anos foram os melhores da minha carreira, dentro e fora de campo. O convite foi uma surpresa boa, agradeço todos que votaram para fazer parte deste grupo. Continuo a acompanhar o Benfica, quando vimos para cá dá mais saudade. Estive no jogo com a Real Sociedad, ainda não tinha visto um jogo depois de acabar a carreira e deu-me mais saudade, por estar neste ambiente», acrescentou Jonas.
Sobre Arthur Cabral: “Fez uma boa temporada na Fiorentina, mas há jogadores que se adaptam mais depressa do que outros. Jogar no Benfica não é fácil. Empatar um jogo pode custar um campeonato. É natural que a equipa oscile na temporada, mas no final vamos ter uma boa notícia, com o Benfica a vencer o campeonato.”
Leia também: Nuno Gomes: “Cabe aos jogadores darem a volta ao momento menos agradável”