Passam o tempo todo a falar da vida dos outros sem se informarem. Um típico programa de alcoviteiras que não têm mais nada que fazer.
É com pessoas assim que o Benfica tem de lidar. Se estás aflito por audiências ou tens pessoas que falam mal do Ronaldo, ou mudas ou nunca mais cá entras. Entre proteções à família Aveiro e ao Sporting, a Cofina precisou de usar o treinador do Benfica no programa das alcoviteiras.
O problema era que o Schmidt tinha ido jantar com a família a uma marisqueira em dia de jogo do Sporting e FC Porto. Que era uma falta de respeito o treinador não estar a ver os jogos para analisar o adversário.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
@recordsptAlcoviteiras no ataque a Schmidt♬ som original – records
Aqui está um recado para as alcoviteiras que não gostam do Schmidt e arranjaram um pretexto para comentar um simples jantar. O treinador, em véspera do jogo com o Braga, não analisa outros jogos. Pode ver por gosto, mas não analisa. Quantas vezes ouvimos o Rúben Amorim dizer: “Não vou ver o jogo do Benfica” ou “Não vou ver o clássico”? Quantas?
Os treinadores não passam o dia inteiro a dar treinos de oito horas. Após a sessão de treino, eles analisam o próximo adversário, preparam a estratégia de jogo com o plantel, jogam a partida, analisam a sua própria atuação e, em seguida, começam a preparar o próximo jogo. Não ficam em casa a assistir a jogos de rivais quando há uma partida importante no dia seguinte.
É bom que as alcoviteiras possam falar sobre o que quiserem no programa, exceto falar mal do clã Aveiro. Deveriam sentir vergonha de discutir sobre o treinador do Benfica quando não têm conhecimento sobre futebol. Fiquem-se pelas coscuvilhices do jet-7 que nem nisso são bons.