Estas eram as notícias sobre um clube dos perdões de dividas
“Sporting ofereceu 400 mil euros para Marítimo vencer Benfica
A mesma reportagem dá conta de um contacto feito pelo Sporting também à equipa do Marítimo para que derrotasse a todo o custo o Benfica. Em troca, a equipa receberia 400 mil euros. Uma das testemunhas citadas pela SIC diz que a quantia, que daria a cada jogador aproximadamente 13 mil euros, foi recebida como uma proposta tentadora por atletas que estavam, à data, com salários em atraso. A partir de 2017 o que viria a ser conhecido como “jogo da mala” passaria a ser crime.
Também numa resposta ao canal televisivo, o Sporting nega ter oferecido qualquer tipo de incentivo para ganhar ou perder, mas sublinha que à época este tipo de incentivos para ganhar não constituía uma ilegalidade.”
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
“Foi-nos dito, através do nosso capitão, que ia haver incentivo extra para ganhar ou empatar, tirar pontos ao Benfica. Eram 400 mil euros para todo o plantel”
Ora é preciso ter lata para o clube que vive de perdões bancários que foram salvos com o dinheiro dos contribuintes, venha apontar o dedo ao Benfica quando o mesmo não tem nada com o assunto.