Trubin abordou o seu momento no Benfica e o seu sonho de jogar na melhor liga do mundo
Ninguém tem de levar a mal que um jogador queira jogar na melhor liga do mundo e que esteja bem no Benfica. É bastante normal.
«Claro que sim [o sonho de jogar um dia na Premier League], penso sempre que vou conseguir isso um dia, mas agora estou aqui no Benfica. Estava escondido e agora estou aqui, muito, muito feliz. O Benfica é de topo», sublinha Trubin.
«Sempre soube que o Benfica é um grande clube, mas estando cá dentro percebemos que é ainda maior», começou por contar Trubin, que, porém, recorda a derrota com o Salzburgo (0-2), na Luz, como um momento difícil na sua chegada ao clube.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
«Não sou uma pessoa que fala facilmente ao primeiro contacto, não sou essa pessoa, mas as primeiras pessoas com quem falei no balneário do Benfica provavelmente foram Kokçu e Fredrik Aursnes, porque se comunicam em inglês; o João Mário também veio, ele é muito experiente… o ambiente na equipa é muito bom, tem campeões nacionais, tem campeões do mundo, mas lá estão eles, pessoas normais. Di María, Otamendi, estão sempre a rir e a ajudar-te com o que for preciso, nem percebemos o estatuto que depois têm em campo. O Nico é o capitão, está sempre lá, chora com a equipa… Di María é provavelmente o melhor jogador com quem já treinei, agora tem 35 anos e nem quero pensar como seria ele a trabalhar quando era mais jovem, tem qualidade enorme», elogiou Trubin.
Na entrevista surge também a representante de Trubin, Maryna Andriienko, a falar sobre o futuro do guardião: «Será interessante acompanhar a situação dos guarda-redes da Premier League no verão. … Temos uma excelente oportunidade de provar o nosso valor. Não posso dizer muito mais… A Premier League é o sonho dele», afirma Maryna Andriienko, insistindo que por enquanto Trubin se sente «muito bem» no Benfica.