Imaginem o que fazem com os contatos e moradas dos árbitros que é público que têm acesso.
A Polícia Judiciária do Porto está a investigar um homem que terá sido contratado para matar Denis Cruz, o comissário da PSP que lidera a Operação Pretoriano, que levou à detenção de Fernando Madureira, cabecilha dos Super Dragões, assim como de outros elementos ligados à claque do FC Porto e ao clube. Segundo a imprensa de hoje, a família de Denis Cruz já foi ameaçada e este está sob proteção policial 24 horas por dia.
Imagine só o que sofre o quadro de árbitros na Associação de Futebol do Porto, que por sinal são os que mais apitam na primeira liga.
Artur Soares Dias foi ameaçado de morte, alegadamente por elementos ligados aos Super Dragões, situação que motivou um reforço policial no complexo desportivo. O acontecimento aconteceu no centro de treinos da Maia. O árbitro, ao contrário do que foi amplamente noticiado pela imprensa do norte, nunca apresentou queixa.
“Vou tratar da tua saúde e da do teu irmão”, garantiu Pinto da Costa ao juiz da partida frente ao Arouca. O Presidente do FC Porto apanhou apenas uma multa de 153 euros.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Jorge Ferreira, árbitro do Paços de Ferreira-Benfica foi vitima de um ato de intimidação promovido por elementos dos Super Dragões, claque do FC Porto no restaurante do pai. Em comunicado, veio pedir que sejam tomadas ações contra as claques e os comentadores televisivos que incendeiam o ambiente em torno da arbitragem.
As fotos da pequena visita intimidatória do lider dos super dragões a familiar de Jorge Ferreira
Super dragões foram intimidar pai de Jorge Ferreira ao seu estabelecimento
Vasco Santos foi outro dos alvos. Ninguém imagina e tudo normalizou ao longo de mais de 20 anos, este tipo de ameaças por parte dos mesmos do costume. Foi preciso haver um ato eleitoral, com um concorrente forte, para pensarem em limpar o que existe de mau no norte.
Reveladas a imagens do ato de vandalismo no prédio de Vasco Santos