Filipe Coelho, ex-treinador do Benfica, atualmente no Estoril sub-23, arrasa Sporting
«Eu estive no clube rival, no Benfica, durante 17 anos e falei, felizmente, poucas vezes aqui, porque o caráter das instituições e das pessoas que as compõem, e eu considero o Sporting um clube grande, mas num momento da derrota, o Sporting porta-se mal com os adversários, porque não expõe aqui o treinador que ganhou, ou seja, o visitante, a falar. É isto que eu tenho a dizer. Merecia ser dito, porque caso o Estoril tivesse ganho, como não me deram na primeira volta, não me dariam a palavra para falar. O Sporting é maior do que isto. As pessoas têm de pensar um pouco e o caráter deles vê-se no momento da derrota, como digo aos meus jogadores», referiu, em declarações à Sporting TV.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Filipe Coelho, ex-treinador do Benfica, atualmente no Estoril sub-23, arrasa Sporting:
“Estive 17 anos no Benfica e falei poucas vezes aqui. O Sporting porta-se mal com os adversários quando perde. Merecia ser dito, porque caso o Estoril tivesse ganho não me dariam a palavra”. pic.twitter.com/oJUvAyo5gb
— Vai Benfica 🦅 (@vaibenfica1904) February 13, 2024
É bom sinal que nunca tenham dado destaque enquanto foi treinador do Benfica. Era sinal que ganhavam muito mais que o que perdiam.