Depois de muitos “junta-letras” e dos adeptos do “este ano é que vai ser”, eis que se acabou a tesão do mijo e lá perderam 2 pontos à segunda jornada. Os super candidatos ao título estão num dia de muita dor cerebral ao ponto de colocar toda a gente a rezar de joelhos e esperar que o simples bicampeão nacional não ganhe. Aquele que atiraram para o 3º lugar nem o campeonato tinha começado.
Os argumentos, esses estão mais que prontos, se o SL Benfica vencer, será sempre com ajudas do colinho. Na primeira jornada tinha aqui dito que esta pressão começaria bem cedo, prova disso, temos relatos de que o carro onde seguiam os árbitros foi apedrejado. Marco Ferreira critica ex-colega Hugo Miguel, que nem esteve mal, com o intuito de atacar Vitor Pereira e depois temos um balofo aziado, que durante a semana se atirou ao director de comunicação do Benfica, copiando a expressão “MR Burns” de outro grupo de aziados de seu nome, dragões diário (imitação barata daquilo que eu faço), aplaudiu em pleno relvado a equipa de arbitragem num claro incentivo à contestação do público motivando ao que mais tarde viria a acontecer.
Espectador disto tudo está o SL Benfica que tem de vencer e mostrar que é o atual Bicampeão Nacional. Muitos são os adeptos que não falam das dores cerebrais dos outros receosos com o que poderá acontecer mais logo. A esses, que vivam o momento, pois estamos a ser bombardeados em todas as frentes desde Maio e, só depois desta perda de pontos, houve um cessar fogo temporário. Porque amanhã meus amigos, amanhã seja qual for o resultado, seremos novamente bombardeados por tudo e todos, mas só a união com as nossas equipas vencerá esta longa batalha.
Para já este é o video