A reciclagem de ontem em que a agenda mediática virou para o Benfica e ao seu presidente, afinal tinha mais um motivo. O de tirar o foco a algo que sempre andamos a dizer sobre a claque da seleção e de Fernando Madureira.
Segundo o ‘Expresso’, as autoridades suspeitam que Fernando Madureira usaria um esquema semelhante ao que aplicaria nos Super Dragões a vender ilegalmente bilhetes em alguns jogos da Seleção Nacional. Quem não se lembra de ouvir os dirigentes a criticar o facto de não haver mais jogos no estádio do Dragão a quem lhe chamavam talismã? Desde a claque da seleção que Portugal joga mais vezes no Dragão. Segundo o semanário, Madureira “ficaria com uma parte dos lucros” dos ingressos dessas partidas, revendendo-os no mercado negro.
Como existem bilhetes a 200 euros? Perguntem à Federação Portuguesa de Futebol
A FPF apressou-se a comentar dizendo que não houve ligação, “direta ou indireta”, a Fernando Madureira, explicando que vende bilhetes para os jogos das seleções nacionais “diretamente ao público através do seu website e ocasionalmente no local dos jogos, dependendo da seleção em causa e da zona do país em que cada jogo se realiza”.
Nada melhor que as autoridades fazerem buscas na FPF para se comprovar que o que dizem é verdade ou é só levantar suspeitas no Benfica para abafar mais um caso do Fernando Gomes na FPF?