Foram apanhados nas suas intenções quanto à campanha montada contra o Benfica, contra o seu treinador e presidente. O discurso do presidente do Sporting é muito bonito mas quando tem um órgão de comunicação social a fazer o “trabalho sujo”, o caso muda de figura.
O Record foi desmentido categoricamente por duas pessoas, uma delas que até cancelou a sua participação no jornal por terem publicado uma mentira sem o consultarem. O Record diz que o tempo está do seu lado.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
No dia de hoje, a capa do Record era a de que David Neres é intocável e de que foi informado de que não estava no mercado.
Seja qual for a decisão final da situação do jogador, o Record vai acertar sempre com a velha tática do… “Tal como o Record tinha anunciado em primeira mão”.
É assim que fazem jornalismo em Portugal. Não dão notícias, especulam com base no que dizem as pessoas que não sabem nada de nada e ainda fazem campanhas de ataque ao Benfica, tomando as dores de outros clubes. Querem um Benfica dividido para retirar vários dividendos.