Uma estação de serviço em Oroño e Lamadrid, na zona sul da cidade de Rosario, na Argentina, foi atacada a tiro na noite desta quarta-feira e no local foi encontrado um bilhete com nova ameaça a Di María.
Segundo a Imprensa local, dois homens encapuzados que seguiam numa mota de baixa cilindrada atingiram a tiro o posto de combustível, onde foi encontrada uma nota visando o extremo do Benfica: «Estamos à tua espera Di María.»
#Ahora Rosario: balearon estación de servicio y dejaron amenaza contra Angel Di María
Ocurrió en la estación de servicio de Lamadrid y Oroño, zona sur de la ciudad pic.twitter.com/TLOEH3JnXf
— Belén Corvalán (@belpoliciales) May 30, 2024
A ameaça surgiu depois de um mural dedicado ao jogador de 36 anos ter sido vandalizado na sequência da eliminação do Rosario Central da Libertadores: «Mesmo assim ainda vais voltar?»
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Antes desta nova ameaça, os adeptos do Rosário Central vandalizaram o moral dedicado a Di Maria. «Mesmo assim ainda vais voltar?», escreveram no mural, o que parece uma referência provocatória à derrota do Rosario Central com o Peñarol e consequente eliminação da Taça Libertadores,
En El Torito, en la zona norte de Rosario, algún imbécil anoche después del partido de Central vandalizó con aerosol el mural de homenaje a Fideo Di María. Es el club en el cual empezó a jugar a la pelota de chico.
Ángel, tu ciudad te abraza 🫶🏼🇦🇷 pic.twitter.com/BBbQe2Dvoi
— Rodrigo Miró (@RodrigoMiro76) May 29, 2024