Ao dia de hoje podemos afirmar categoricamente, que o Benfica não está em negociações para ter o João Félix seja por compra ou empréstimo.
O jogador ganha cerca de 8 milhões de euros e o Benfica não pode pagar nem metade desse salário. A solução de empréstimo ao dia de hoje também não está em cima da mesa porque o Atl. Madrid pretende vender e não emprestar o jogador.
Tal como já foi dito e afirmado por alguns jornais, o Benfica tem jogadores importantes para a posição de Félix e não o vê como alvo prioritário.
O que o Correio da Manhã e o Record têm feito ao dia de hoje, não corresponde à verdade. O Benfica não planeia vender as suas jóias para ir buscar Félix. Nem o Rui Pedro Braz anda em reuniões pelo jogador.
É interessante perceber que o Sporting perdeu os seus líderes de balneário e ninguém questiona o facto do Amorim ter regressado mais cedo por haver problemas com a configuração do plantel.
Mais interessante ainda é ver que o FC Porto ainda não contratou ninguém e alvos não faltaram. Apenas falharam as contratações por falta de dinheiro. Num dia o presidente diz que não vende e no outro o responsável para o futebol diz que tem de vender os melhores.