Novela, novela é Ioannidis mais longe do Sporting. Com base nas notícias da Media Livre, o jogador já teve perto do Sporting mas a culpa é do Benfica, que contratou Pavlidis, abaixo dos 20 milhões de euros. Depois, o jogador já não queria vir, e nas palavras do Record, era porque o jogador queria dinheiro. Passados uns dias, já estava próximo novamente e o jogador até estava muito sério, nas fotos, para a nova temporada. Agora é porque o Bolonha, clube italiano, subiu a parada aos 22 milhões de euros.
Eu não queria estar na posição dos responsáveis do Record e do Correio da Manhã. Isto de num dia, chamar mercenário ao jogador, e no outro dizer que ele é um “quiduxo”, não dá lá grande reputação a um jornal que só faz noticias fofinhas do Sporting.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
O Sporting nunca erra nos reforços, poupa com a sua saída. O Sporting nunca falha uma contratação, os jogadores é que são uns mercenários e só querem dinheiro. O Sporting nunca teve perdões, negociou-os. o Sporting não tem treinadores a irem a reuniões de trabalho noutros clubes, diz que foram apenas umas reuniões. No fundo, o Sporting nunca faz nada mal. Mal é o que fazem os outros todos e o Sporting não tem culpa.
Deixem lá o João Neves em paz, que o jogador está mais seguro que a novela Ioannidis.