Chegamos aos programas de mercado e é só elogios pelo grande Sporting estar comprador e que não está preocupado com as vendas. Quando saídas da ficção da TV, vemos as contabilidades criativas que o clube faz para não entrar em fair-play financeiro.
O Sporting vai repetir o que fez com o FC Porto no carrossel Rodrigo Fernandes e Marco Cruz por 11M, que serviu para maquilhar as contas. O Toluca dá 10M ao Sporting pelo Paulinho, que custou quase um Darwin e que entram já no exercício. O Sporting devolve 10M e paga na realidade 4M pelo Maxi, avaliado em 7.5M.
Atenção ao esquema financeiro do Sporting com o Toluca, eles deram 10 milhões ao Sporting para entrar no último exercício, e agora o Sporting vai devolver os 10 milhões do Paulinho, pagando 14 milhões por um jogador que nem 4 vale!
Até o N. Santos está lesionado!
Batoteiros! pic.twitter.com/gBPZpRrjxe— Raven (@amstelestweet) August 15, 2024
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
eles são os perdões, eles são os elogios nas contratações e no final são só contabilidades criativas para fugirem ao fair-play financeiro. Vamos ver se acertam no jogador ou se este vai para o rol do Tanglongo e tantos outros que eles já despacharam mas que a narrativa é a de que acertam sempre.
Se fosse o Benfica a fazer estas contabilidades criativas, estava tudo a condenar. Diziam todos que o clube tem falta de dinheiro, como dizem cada vez que cheiram uma venda.