O Benfica realizou o sonho de Francisco, o menino que perdeu a família e a casa em que vivia numa explosão em Vila Nova de Milfontes, em junho deste ano.
Francisco passou um dia no Benfica Campus e assistiu ao jogo frente ao Estrela da Amadora, no sábado, que os encarnados venceram por 1-0. No site oficial, o clube partilhou fotografias de Francisco com alguns jogadores e no relvado da Luz.
Aos 13 anos, Francisco foi o único sobrevivente da explosão em Vila Nova de Milfontes que vitimou a mãe, o pai e a irmã do jovem.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Depois há Benfiquistas como Querido Manha, que acham que a Fundação Benfica, anda em campanha eleitoral como ele. É por pessoas como o ex-diretor do Record, Ex-cronista do Correio da Manhã, ex-comentador da TVI e ex-diretor de campanha de uma candidatura à presidência do Benfica, que a bolha das redes está como está. Usar uma iniciativa pedida pelos adeptos, que inclusive, abriu mais portas para ajudar o menino, e dizer que é um produto eleitoral, demostra do que ele será capaz para tentar vencer alguma coisa na vida.
Benfica comercial a explorar a desgraça de uma criança. Há limites!
pic.twitter.com/L2XQKtKnsS— Joao Querido Manha (@minderico) August 25, 2024
Quanto ao Francisco e à Fundação Benfica, que continuem a realizar sonhos dos nossos mais pequenos. São pequenos gestos como este que podem mudar a vida de uma criança. E é tão simples. Força Francisco! Não te deixaremos sozinho.