Este é aquele típico lixo que tentam colocar a rodar como se fosse verdadeiro, de forma a mexer com a cabeça do jogador e dos adeptos.
Carreras quando veio para o Benfica, ao fim de dois jogos, a narrativa era a de querer despachar o jogador o quanto antes porque não servia para o Benfica. Estava emprestado e na opinião das pessoas que contribuem para o analfabetismo futebolístico, o Benfica não deveria exercer a opção de compra.
Depois do jogo com o Atlético de Madrid em que o Benfica goleou por 4-0, Carreras fez um bom jogo. Em semanas de paragem de seleções, Carreras até ficou no Seixal com os não convocados. Mas na Imprensa, as capas eram de que o Real Madrid queria o jogador, que o Liverpool o tinha debaixo de olho. Os que meses antes criticavam o Benfica por ter acionado a opção de compra por um flop, são os mesmos que hoje fazem grandes capas. São os mesmos que hoje escrevem que afinal, o United pode recomprar o jogador por 20 milhões. São os mesmos que criticam o Benfica por ter uma clausula que permite o Benfica ficar sem o jogador por um preço abaixo do que já vale na cabeça deles.
Vão ser os mesmos que vão arrasar o jogador quando fizer um jogo menos conseguido. Quanto ao Benfiquista, só tem de nem ligar a estes artistas e apreciar o que a equipa quer fazer.