J Marques diz que a equipa do FC Porto não jantou antes de ser goleada pelo Benfica
A imprensa tem dado muito pouco destaque à “guerra” montada nas redes sociais. Quem diria que iamos ver um ex-funcionário da comunicação a queixar-se “do exercito das redes sociais”
Francisco J Marques queixa-se da campanha que está a ser feita contra Conceição e da proteção que está a ser feita a Vitor Bruno e revela alguns detalhes.
“O tal treinador que não jogava nada, do pontapé para a frente, muito defensivo, foi campeão com 91 pontos e ainda foi roubado de três em Braga, na única derrota na Liga. E já nem falo do balanço e nível exibicional nos clássicos, em que é só o melhor de sempre.
O Sérgio Conceição não foi só o treinador do terceiro lugar e não foi só o treinador do recorde de pontos. Deve ser avaliado pelos sete anos e isso faz dele dos melhores da nossa história, branquear isso é só mais uma patetice que diminui o nosso clube.
Conseguiu tudo sem a ajuda da imprensa, sem um exército nas redes sociais, mas com trabalho e competência. Aposto que com ele a treinador não tínhamos chegado ao Altis às 22:14, com o plantel sem jantar, como aconteceu no sábado, no que é só mais uma singularidade deste FC Porto”, disse o ex-diretor de comunicação.
Os adeptos do FC Porto, que passaram a não gostar da pessoa que foi condenada nos e-mails, responderam de forma pouco recomendável.
Um dos comentários que refletem que o antigo funcionário do clube, não é bem vindo nas redes sociais: “És um fraco, ressabiado, falido e que já não tens a mama que tiveste durante anos. Não digas que és Portista Vai ver o jogos, paga os bilhetes e depois fala Estas escondido nas redes sociais Custou muito, para mim que estava lá (pago bilhete e despesas a minha custa), para os verdadeiros Portistas Para os mamões, que neste momento torcem pelas derrotas, é fácil de falar. Ganha vergonha, coisa que nunca tiveste, e cala-te. Não vais conseguir desunir o Meu Porto (não é o mesmo que o teu)”
Conseguiu tudo sem a ajuda da imprensa, sem um exército nas redes sociais, mas com trabalho e competência. Aposto que com ele a treinador não tínhamos chegado ao Altis às 22:14, com o plantel sem jantar, como aconteceu no sábado, no que é só mais uma singularidade deste FC Porto.
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) November 13, 2024
Posto isto ficámos a saber que foi por não terem jantado que o Benfica goleou o FC Porto.