ArbitragemAzuistopVerdes

Trio trama treinador e FC Porto faz queixinhas ao Conselho de Arbitragem

PUB

Quem diria que nas duas últimas jornadas, o futebol português tivesse deixado de ter qualidade, o foco tenha passado para as borgas dos jogadores e para as equipas de arbitragem que têm beneficiado até à data, os clubes que hoje se lamentam.

Nem vou de “ses”. Otamendi esteve devidamente autorizado pelo clube a ir aos Jogos Olímpicos. Um mês a criar polémica em torno do capitão, capas sem fim alimentado um caso que nunca existiu. Segundo a imprensa, houve um trio que andou na borga até às 4 da manhã, e parece que só discutiram por uns minutos. O jornal que fez duas capas a atacar a arbitragem, tomando as dores do Sporting, não fez capa com o trio que está a tramar a liderança de um jovem treinador.

Advertisement

 


 

Mais a norte, o foco é nas equipas de arbitragem. Em 6 jogos, Vitor Bruno só ganhou um e esta malta acha que os problemas são as arbitragens, que ao dia de hoje, permitem que ainda se mantenham na luta pelos primeiros lugares. Quando houve erros que os favoreceram, estava tudo bem, agora está tudo mal porque acham que foram prejudicados.

Não foi o Benfica que teve o Vice do Conselho de Arbitragem nas bancadas junto do presidente.

Fizeram uma queixa ao Conselho de Arbitragem. Podiam ter falado com o Vice no camarote.

Última palavra para os jornalistas que hoje largam a sua função e se juntam ao meio mundo de opinadores de futebol. Vou retirar estas brilhantes palavras de um jornalista opinador.

“Não parece grave, considerando que, em casa, os azuis e brancos tem folha limpa, só com vitórias… A exibição do FC Porto com o Famalicão, oitavo classificado e carrasco do Benfica, foi quase tão sofrível como a dos encarnados com o V. Guimarães.”

Em 6 jogos ganhou um mas o que importa é a folha limpa em casa. Ficamos a saber também, que o FC Porto não pode ser o único criticado. Tipo aqueles miúdos da escola do “eu fiz mas ele também fez”. Neste caso, sofrível ou não, o Benfica ganhou, algo que passou a ser raro para os lados do Dragão.

Sofrível para eles é não haver conteúdo. O Benfica estar bem, a ir contra os palpites na champions, estar 100% vitorioso com Lage, rei do show-off segundo aquelas mentes elogiosas de Amorim, e com uma média golos que passa os 3 por jogo, ao ponto de virem recuperar notícias requentadas e casos arquivados.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica