Sporting detém o record de 1680 dias sem Grandes penalidades contra
O ruído por todos os canais televisivos de informação continua. Começando na Bola TV e terminando na TVI24, muitos são os dirigentes e comentadores, afectos ao Sporting, que aproveitam o tempo de antena que lhes dão, para pressionar decisões favoráveis ao seu clube e criticando outras que saíram desfavoráveis conforme foi o caso dos Vouchers e dos lances contra o Sport Lisboa e Benfica.
Não satisfeitos com a pressão exercida contra um concelho, que quando Proença ganhou as eleições o Sporting preferiu manter, decidem praticar a coação sobre a arbitragem. Agora tentam coagir os árbitro a marcar grandes penalidades contra o Sport Lisboa e Benfica que está, até ao momento, há 315 dias sem ver Júlio César a brilhar num castigo máximo. Recorrendo à estatística, o Sporting é o único clube em Portugal que teve 1680 dias, cerca de 5 anos civis, sem que lhe fosse assinalada uma grande penalidade contra.
O presidente do Sporting, depois de estar suspenso, continua com os ataques ao SL Benfica desmentindo horas depois para se ver livre de processos. Inácio e Octávio Machado, continuam com a campanha sem que nada, nem ninguém os castigue. Exigem que Slimani não seja castigado, alegando que o processo já vem tarde, mas não referiram os 5 pontos que o Argelino deu ao Sporting quando deveria estar castigado.
Não ignore os ataques contra o nosso clube, defenda-o destes ataques. Juntos conseguimos.