Atletismo: Atleta do Sporting empurra atleta do Benfica e é reclassificado
Ana Oliveira, coordenadora do Benfica, não ficou satisfeita com a não aceitação do protesto do Benfica relativamente aos 1.500 m de sábado, nos quais o sportinguista Paulo Rosário, inicialmente desclassificado (por ter empurrado em Emanuel Rolim, desequilibrando-o), foi depois reclassificado, após protesto do Sporting.
“Se o atleta do Sporting não foi desclassificado, então o nosso estava alcoolizado, ao sair da pista durante alguns metros, na fase decisiva da prova”, ironiza. “A FPA tem de passar a fazer testes de alcoolemia aos atletas antes das provas.”
Já o atleta deixou uma mensagem na sua conta pessoal de instagram.
“É com sabor agridoce que acaba este fim-de-semana, primeiro porque perdi uma prova numa situação inédita e na qual saí mais uma vez prejudicado, à 15 dias pisaram-me e de tal maneira que o meu sapato saiu e fiquei magoado do tendão, desta vez sou empurrado para fora da pista e mais uma vez nada feito da parte dos juízes!
O que interessa é que no final das contas o Benfica é pela 5a vez consecutiva campeão nacional de pista coberta!!!”
Pubdepois disto devia vir ai uma suspensao empurraste muita gente vou protestare aguardo um comunicado do trinca bolotas
Publicado por Jose Rosa em Segunda-feira, 7 de Março de 2016
O Benfica Sagrou-se Pentacampeão de pista coberta, mas em termos individuais, Emanuel Rolim foi claramente prejudicado.