Agressões, comentários miseráveis de Pedro Martins e expulsões indevidas
A derrota do Benfica em Odivelas teve muito pouco importância no que diz respeito à luta pelo Bicampeonato. Importante sim é denunciar o que aconteceu nesta partida para que na fase final não se volte a repetir. Fortino, aprendeu com Slimani e não foi para a rua, assim como Cavinato. Numa fase onde o Benfica iria para o ataque com o guarda-redes avançado, o árbitro decidiu expulsar o Jefferson quando o jogador do Benfica sofreu mesmo falta.
Outro assunto que tem sido habitual no futebol, quando a RTP transmite os derbies, é ver o comentador, Pedro Martins, a não ser imparcial, tanto quando o Benfica ganha como quando isso não acontece. Mas neste jogo passou os limites, chegando a enaltecer as claques, no momento em que as mesmas ofendiam o Benfica. Nas agressões dos jogadores do Sporting evitaram comentar e nas faltas do Benfica o caso mudava de figura.
Passam o jogo todo a queixar-se que nas pausas técnicas, os treinadores não aceitam ter os microfones para que nós espectadores tenhamos conhecimento de tudo o que é falado. Quando a RTP, sendo televisão paga pelo dinheiro dos contribuintes, dispensar comentadores como o Pedro Martins, talvez seja um começo para exista mudança no futsal. Preocupados com a ida do Pedro Martins para o desemprego? Não se preocupem que conseguirá ter lugar na Sporting TV.