A bela cagada do jornal que deveria ter perguntado antes de cometer um erro. Não se pode fazer de tudo para retirar o FC Porto da atenção mediática
O FC Porto continua a ser um tema, devido à tentativa de golpe que estão a fazer no clube. Mas há pessoas que gostam de encomendar certas coisas para os retirar da agenda mediática. O jornal A Bola deu um exclusivo sem ouvir um dos lados, afirmando que o presidente do Benfica, Rui Costa, não respondeu à carta. Foram obrigados a desmentir porque receberam uma resposta.
Carta enviada pelo chefe de gabinete Nuno Costa, por email, a 7 de agosto, a Fernando Neves Gomes, João Pinheiro, Raquel Vaz Pinto, António Bagão Félix, João Varandas Fernandes e João Loureiro, na qual pode ler-se que o conteúdo «mereceu a melhor atenção» e referindo que a proposta apresentada é da Direção.
«Creio que hoje, decorridos quase dois anos após a sua eleição, não subsistem dúvidas de que o presidente tem dado – e continuará a dar –provas inequívocas da enorme importância que atribui à participação dos associados do Sport Lisboa e Benfica na vida do clube. De todos sem exceção.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Quanto aos Estatutos, foi publicitado e levado a discussão pública o projeto apresentado pela direção do Sport Lisboa e Benfica. Está à vossa disposição. Muito agradecemos a vossa intervenção, as vossas críticas e as vossas propostas, participando assim neste momento histórico para o nosso clube.
Quanto às questões suscitadas sobre a Assembleia Geral, o presidente articulará com o presidente da MAG, Dr. Fernando Seara, com toda a confiança na sua competência e capacidade.
Contamos convosco. Contamos com todos.»