Quando andam nesta dualidade de critérios brilhante, não há muito mais a dizer. As pessoas gostam portanto podem continuar.
Na Europa eram lances de caracaca, em Portugal são penalti. Ambos são penalti mas o problema está nas pessoas que comentam lances e emitem opiniões de acordo com as agendas. No final do dia criticam os blogs e as redes sociais por serem expostos. O FC Porto venceu graças a um penalti do Ricardo Mangas e o Rui Costa só esteve mal ao assinalar uma falta da relva, sobre Pepê, ao não expulsar Uribe e ao ter terminado o jogo em pleno ataque do Boavista.
@hugogil07 Coerência e a falta dela #fyp #fcporto #fy ♬ som original – Hugo Gil
Quanto ao Marco Pina e ao Duarte Gomes, infelizmente há piores e com agendas bem mais descaradas. Enquanto existirem este tipo de agendas, que ao serem apanhadas, colocam a culpa nos blogs, dizendo que fomentam ódio ao serviço dos clubes, livrando-se da responsabilidade no comentário que fizeram, isto não anda. Repito, não são dos piores mas são os primeiros a mandarem bocas quando se sentem apertados e não é por nós, que não apertamos ninguém.
Leia também: Ex-candidato à presidência do FC Porto fala em “campeonato viciado” – Vídeo