Advertisement

A “galinha dos ovos podres” do grupo de imprensa amigo do FC Porto

Sem carteira de jornalista, acusado de vender proteções a notícias incomodas nos seus jornais

Advertisement

Incompatibilidades graves, mentiras, ocultação à administração, acionistas e a ERC. Contratos comerciais alegadamente assinados que violam o estatuto dos jornalistas, com cláusulas que indiciam crimes de corrupção. É isto que alegadamente se passa na Global Media, grupo de imprensa “amigo” do FC Porto. Agora se percebe porque é que não aparecem investigações sobre o FC Porto neste grupo de comunicação e só aparecem coisas boas como propostas de 60 milhões por jogadores recusadas.

Um diretor editorial que alegadamente discute, faz, assina e executa contratos comerciais com clubes, políticos e outros, onde segundo se consta, que por contrato assume não serem feitas notícias desfavoráveis. Eis o currículo do diretor geral editorial do Grupo Global Media, Diretor Editorial da TSF, Domingos Andrade que exerce funções sem carteira de jornalista. Talvez seja por isso que Pinto da Costa só dê entrevistas aos meios da comunicação da Global Media.

A Comissão da Carteira já confirma a quem pede informação, que este senhor que editorialmente tudo fez, para prejudicar o SL Benfica em beneficio do FC Porto, não lhe foi renovada a carteira de jornalista há meses a esta parte, por atos por si protagonizados e que deram lugar a um processo muito grave.

Estando tudo isto a acontecer, como pode o DN, JN, Ojogo, TSF e DV manter esta liderança sem carteira depois de tudo o que se sabe?

Dizem que grita ser impune por alegadamente telefonar todas as semanas para o seu amigo de Belém. Não o amigo do B-SAD, é mesmo o de Belém da parte politica. Será que esse tal amigo de belém é mesmo amigo ou é tudo bluff deste almirante sem carta e postura de marinheiro?

E onde anda a ERC no meio disto tudo? E a Polícia Judiciária?
Será que o Galinha sabe disto? Será que pactua com tudo isto? No Galinheiro da Global Média tudo se sabe. Só não se entende como é que alegadamente se anda a vender serviços de proteção editorial a clubes e partidos por um comercial sem carteira.

  • Oh Galinha tens aí uns ovos que cheiram mal de podres que estão. O cheiro sente-se à distância.
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados