Vivemos nos tempos em que só os números é que interessam. Se não existir polémica, essa imprensa não vende. Hoje é dia de um importante jogo que pode render a passagem à próxima eliminatória da Liga dos Campeões e existe um tipo de imprensa que não está preocupada com o jogo. E é por isso que não lhe dá um destaque de capa.
Em vez disso preferiram dar destaque a uma notícia vinda de Espanha que mais não passa de uma reciclagem. Prova disso, foi os artigos que já escrevemos sobre ela.
Vídeo: Como Jorge Amaral segue a cartilha do ojogo com a história do Valência
Foi feita em 2020. 5 anos depois o Record decidiu voltar a falar nela porque em Espanha o El Diário revelou mais detalhes. Em Espanha o visado é Jorge Mendes e Peter Lim enquanto para o Record, o problema é o Benfica.
Enquanto ojogo na altura, falava de Jorge Mendes, hoje o problema passou a ser o Benfica. Tudo isto tem um nome. Pressão na competição que é a champions e no campeonato em que o Benfica será lider, se vencer o seu jogo em atraso.
Não é novidade nenhuma que alguma imprensa tem um clube como favorito. Cabe aos Benfiquistas saber o que fazer quanto a isso.