Advertisement

A infiltração da amarelinha

Pep_2178978b

Lembram-se de quando o Malaga falou em doping em jogadores de uma determinada equipa portuguesa e depois o que aconteceu ao desempenho no segundo jogo?

Advertisement

Parece que estou a ver o que vai acontecer. Uma super equipa, segundo os opinadores, que vagueia de rastos pelas competições internas necessitando de alguns adiamentos de jogos para conseguir os seus índices físicos e de um jogo para o outro simplesmente correm quem nem cavalos e com uma frescura nunca antes vista neste temporada. Pep Guardiola viu isso assim como todos aqueles que viram o jogo. Um jogador parado um mês por culpa de uma lesão na coxa, faz um jogo de 90 minutos sem problemas. Está à vista de todos que é a amarelinha de outros tempos a funcionar. A mesma do Casagrande, Deco e companhia.

“O Jackson infiltrou-se e fez um esforço sobre-humano para jogar”, disse Guardiola. Sobre-humano, diz antes que recorreu à amarelinha como todos os outros naquele jogo. Também disse que “qualquer jogador pode infiltrar-se para jogar”, então que todos os jogadores o façam. Se dá resultado e vantagens para uns e é permitido, então que façam todos, ou num futuro próximo quem o faz perde rendimento? Pois, dá que pensar no que se está a passar com Fernando, Mangala, Falcao. Só servem num determinado clube, após venda passam de cavalo a burro.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados