A mentira lançada no “programa” de Rui Santos

PUB

A CNN Portugal prometeu revolucionar a maneira de comunicar mas infelizmente não está a conseguir marcar a diferença. E a culpa é das pessoas que escolheram para representar aquela casa.

Indo apenas para a vertente do desporto, ontem assistimos ao lançamento de uma mentira, em direto, no novo e fraco(conforme comprovam as audiências) programa de Rui Santos. A SIC deve estar aliviada pela forma como se viu livre de um tipo que se acha alguém no desporto, mas que não passa do eterno 3º e último lugar dos programas desportivos com mais audiência.

A mentira foi desmentida pelo Benfica o que mancha a imagem do canal tão conceituado como a CNN. A primeira mentira divulgada no canal pertence ao programa do Rui Santos, o que não espanta nada nem ninguém. vejamos os comentários antes do anuncio do programa.

“Nunca irei perder o meu tempo a ver este protagonista”

“Muito fraco sem sabedoria nenhuma..muito básico mesmo…direi mesmo que este fulano é absolutamente ridículo”

“Quero ver se não vejo!!”

“A SIC a esta hora deve se estar a rir, por a muito tempo ter tantas derrotas com este jornalista!! Mas alguém perde tempo a ver este programa 😂😂”

“Péssima escolha da CNN Portugal”

“Mais um disparate da CNN Portugal”

“O pior jornalista de desporto até hoje cai para os dois lados a sociedade está doente principalmente o futebol com jornalistas de falta de formação e educação”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.