A nojeira de um jornalista publicada num expresso acusando Vieira de interferir nas notas de um árbitro

O jornal expresso prestou hoje o manipulado e parcial serviço nunca antes visto num jornal que se diz imparcial. A culpa claro está é de quem deturpa e tenta enganar os seus leitores.

Pedro Candeias é o autor da vergonha hoje publicada no referido jornal. Primeiro faz uma chamada de capa completamente desvirtuada…

porque se formos a ver o seu conteúdo…

podemos constar que este jornalista não sabe o que é a Comissão de Análise e Recursos onde os clubes podem recorrer das notas de forma legal!

João Grabriel Ex-director de Comunicação do Benfica utilizou as redes sociais para ensinar o dito jornalista.

Posto isto fomos contactar o dito jornalista e a resposta, via e-mail, foi esta:

Diz então o individuo que leva a sua profissão com seriedade. Como podemos constar mais acima, vemos que fez tudo menos um trabalho de jornalista. Investigação e factos 0. Especulação e manipulação de informação, nisso fez em todo o artigo.

Conclusão:

Continuamos a ver um ex-delegado a tentar mostrar serviço ao Benfica. Vemos que o Benfica recorreu de um jogo pelas vias legais. Algo que o jornalista parece que desconhece. Recorreu de um jogo que nem contava para nada pois, já se tinham sagrado campeões. Portanto Pedro Candeias usou a sua profissão para enganar os leitores descontextualizando o assunto. Este serve para o Porto Canal. É lá que conseguem tirar tudo do contexto para manipular a opinião publica.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter