NotíciasOpinião do adeptoOPINIÕES DE ADEPTOSPolémicasVerdes

A propaganda continua

PUB

Depois da semana passada já termos aqui denunciado em video quem realmente tem a famosa máquina de propaganda (VER AQUI), esta semana continuam a utilizar a táctica do ruído. Primeiro usam a sua página oficial do facebook para fazerem mais um choradinho em que eles é que são os visados e que os outros clubes é que os atacam. No dia antes Augusto Inácio já tinha atacado o Sport Lisboa e Benfica.

sporting

Advertisement

Nesta madrugada de terça feira sai mais um ataque por parte de elementos da estrutura do sporting. Para além do porta voz do treinador do clube dos lagartos, Rui Santos, o record divulga uma carta ao presidente da associação nacional de treinadores “enviada” por Octávio Machado.

Depois de Rui Vitória não ter admitido que José Pereira tivesse juntado tudo no mesmo saco o que disse Jorge Jesus ao longo de 6 meses contra o treinador do Benfica e o facto de ele só agora responder ao treinador do sporting, Octávio machado fala em ética, em ruído e que a comunicação do Sport Lisboa e Benfica para justificar os salários tem de atacar o pobre coitado Jorge Jesus.

“Temos um Código de Ética, palavra e conceito que deve atrapalhar quem nos ataca, e não recebemos lições de moral de avençados da propaganda que não conseguem ostentar uma única conquista na vida que tenham alcançado por mérito próprio.

octávio

Pub

Esses, que a cada momento optam pelo ruído com o qual tentam camuflar a sua própria desorientação, que não tenham dúvidas: a solo ou em coro podem fazer e dizer tudo o que quiserem, mas estão condenados ao esquecimento”, disse o dirigente leonino.

  1. Não é o Sport Lisboa e Benfica que coloca treinadores, presidentes, directores desportivos, dirigentes do clube e outros lacaios de Domingo a Sábado nas Tv´s jornais e redes sociais.
  2. Não foi o treinador do Sport Lisboa e Benfica que começou a atacar um dos seus adversários dizendo que as ideias de jogo da sua antiga equipa era as mesmas que enviou mensagens aos seus ex-jogadores, que roubou material exclusivo de trabalho do clube e que andou ao longo de conferencia em conferencia ou de tv em tv a provocar o seu treinador adversário assim como seu ex-clube.
  3. Não foi nenhum elemento do Sport Lisboa e Benfica que acusou o seu rival de corrupção usando a arte do bem receber como táctica para fazer barulho.
  4. Não foi o treinador do Sport Lisboa e Benfica que disse que não fechava a porta ao seu rival fc porto sendo consideradas umas declarações normais. No Benfica era um escândalo de uma semana na comunicação social.
  5. Não foi o Sport Lisboa e Benfica que mandou a comunicação social falar no ordenado 4 milhões que o seu ex-treinador ganhava e que neste momento os mesmos não falam dos 5 milhões que ganha no outro clube.
  6. Não é o presidente do Sport Lisboa e Benfica que faz uma constante coação aos árbitros quando a nomeação não lhes agrada.
  7. Não é o treinador do Sport Lisboa e Benfica que faz coação aos observadores dos jogos em que o sporting ganha esperando que os mesmos não atribuam notas negativas aos árbitros.
  8. Não é o presidente do Sport Lisboa e Benfica que tem uma amizade de 20 anos com o presidente da liga apoiando, criticando quando não lhe faz as vontades e apoiando novamente quando lhe faz favores.
  9. Não é o Sport Lisboa e Benfica que está constantemente a apresentar queixas no IPDJ cada vez que o seu rival joga.
  10. Finalmente, não é o Sport Lisboa e Benfica e seus elementos que praticam uma conduta vergonhosa que já valeu 0 árbitros no europeu e que todos os dias afastam patrocinadores nacionais e internacionais dos clubes devido à táctica do Barulho que fazem desde Agosto e que tem vindo a denegrir a imagem do futebol português.
Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado