Advertisement

A. Soares Dias, Antero e Lopetegui pediram ao delegado para esquecer entrada no Balneário

Advertisement

O jornal correio da manhã anda a contar meias verdades sobre o caso da invasão durante o intervalo de Antero Henriques e Julen Lopetegui ao Balneário de Artur Soares Dias, árbitro do jogo SL Benfica – fc porto. É verdade que ambos invadiram o Balneário do árbitro ao intervalo, é verdade que perguntaram sobre o que se poderia passar quanto ao jogador Maicon derivado aquela entrada sobre Jonas que teve antes do jogo ir para intervalo, mas não é verdade que Baptista Rodrigues, delegado da liga, tenha pedido para esquecer a invasão dos dois elementos do fc porto. Quem disse que não iria incluir no relatório aqueles acontecimentos foi o próprio Artur Soares Dias pedindo a Baptista Rodrigues que fize-se o mesmo.

Para além do delegado da liga estar sem receber desde o inicio do campeonato, o mesmo foi afastado das funções através de email sem qualquer justificação. Resta saber se Baptista Rodrigues continuará disponível para contar a verdade à Comissão de Instrução e Inquéritos que, entretanto abriu um processo sobre este caso, ou se depois da liga lhe pagar o que lhe deve continuará disponível para contar a verdade.

Rui Gomes da Silva, vice presidente do Sport Lisboa e Benfica e comentador da Sic Noticias, já tinha falado desta mesma invasão ao balneário de Artur Soares Dias por parte de dos dois elementos do fc porto e desafiou a publicarem as gravações dessa mesma invasão. Agora, as mesmas fontes que falaram deste assunto ao dirigente do SL Benfica, desafiam o correio da manhã assim como o delegado, Baptista Rodrigues, a falar o que realmente aconteceu e não só as meias verdades que têm vindo a público.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados